É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!
Eu voto em rapar o cabelo, a Sofy vota no penso...
ResponderEliminarJá me aconteceu o mesmo, mas foi depois do ultimo dia de trabalho antes das férias, cortei à frente e depois pedi à fofa para cortar atráz, ela nem necessitou de retirar i pente, bastou-lhe virar a maquina ao contrário.
Claro que o efeito foi pente 3 em tudo, para tentar disfarçar, na primeira semana poderiam observar um gajo com pente 3 e depois com duas riscas na cabeça pente 1...
no final da segunda semana já nem se notava...
Serão aenas 15 dias de desespero.
Nem rapar nem penso. Um gorro à "nigga". Esconde e protege do frio... mesmo o ideal.
ResponderEliminar