Avançar para o conteúdo principal

Abaixo as Imitações !

Olá caros e cada vez menos leitores deste Blogue.
Mais uma segunda-feira que se prevê dolorosa.
Para mim, começa com 3 ou 4 horas de sono e uma vontade tremenda de fazer o meu trabalho bem feito. Sou um perfeccionista confesso.
Depois de hoje ter entrado neste Blogue e ver o que, este dito génio, fez para aqui, dá-me vontade realmente de acabar com isto de vez.
Excluo-me desde já, com a catástrofe e a estupidez que foi para aqui feita. Sou como o Fernando pessoa, não na sua genialidade, mas na parte dos Heterónimos.
De vez em quando aparecem estas personagens ridículas que encarnam em mim, e que só me deixam envergonhado e desgostoso comigo próprio. Uma imitação rasca de uma personagem qualquer dos Gatos Fedorentos, um texto improvisado, e um parvoice que só tem que ser condenada e criticada e que nunca deveria ter sido publicada.
Peço desculpa a todos e estão no direito total, de abandonarem desde já e para sempre esta página.
Mudando de assunto e nada melhor do que falar do tempo. Hoje está calor. Muito Sol e a temperatura ronda os 30º Graus. Sei que por aí sentem frio, mas cada um tem o que merece.
Já que bati no fundo neste Blogue, já estou por tudo.
O meu Sporting parece que fez de propósito, e só para contrariar o meu Post, espetou 3 a 0 ao Everton e ontem o Porto provou, também, do veneno que todos julgariam ter sido esporádico e ao acaso.
O mundo continua com as tempestades, ciclones, tsunamis e tudo o que a Natureza ainda tem para dizer. Continuem a fazer a merda que fazem e depois chorem por a vida ser injusta.
Posso espezinhar o próximo as vezes que ele me deixar. Se ele um dia se revoltar, será que nunca vou perceber porquê?
No Correio da Manhã, mais uma notícia que deixa o Mundo a precisar de uma Arca de Noé.
Não a consigo relatar, sem dizer trinta palavrões seguidos.
Hoje ouço e descubro, o novo álbum de Samuel Uria. Agora sim, consigo sentir orgulho no nosso Povo. Um artista, um talento.



Até à próxima, com a saudade daquele que sabe, inevitavelmente, que mais videos vergonhosos virão.
Tenham medo, porque eu também não.
Este espaço é-me reservado e estou no direito de o espezinhar as vezes que quiser.
Será que ele se vai revoltar um dia ?

Comentários

  1. Samuel Úria e muito bom, sim senhor. Sugiro, caso não conheças, "Anaquim". http://www.universalmusic.pt/artist.php?id=c1b183eb4b1e845b8b9816644f0c215c

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ