Imagino que alguém ao ler o texto anterior, chegou ao fim e pensou “ este magano não se lembrou de mim?! Eu que lhe ensinei tudo o que sabe hoje!”
É bem possível que tenha acontecido. Desde que o acabei de escrever até agora, já me lembrei de mais uma dúzia de pessoas... e de algumas até gosto mais delas do que mim próprio. Mas não era minha intenção esquecer-me de alguém. Mas sim dar uma lambidela de carinho por gente que gosto muito. Sempre fui abixanado, confesso. Na rua chamavam-me o piúgos de amor… para verem como sempre fui um coração mole. Preguiçoso é verdade, mas um coração mole. Também se tivesse mais vontade era capaz de dar este mundo e o outro. Não faria por menos, mas depois vocês iam viver para onde? Mas a vontade e o crer fazem os verdadeiros homens e o descanso e a paz é daqueles que já o são!
Outro bonito pensamento, deveria registá-lo. Começo a ficar impressionado comigo próprio. Quando era pequeno ninguém acreditava em mim, mas começo a reparar que estavam enganados. Sou efectivamente acima da média.
Mais uma curta metragem que tem tudo para não ser vista. http://seguesoma.blogspot.com/