Avançar para o conteúdo principal

Quase nas nuvens

Só ainda não cheguei porque existe sempre, mas sempre, qualquer coisa que não me deixa ser completamente feliz. Tenho sempre esta mania de arranjar qualquer coisa para me queixar.
Não sei se a vocês acontece o mesmo. Mas a mim é uma coisa impressionante. Nunca consigo atingir a plenitude da felicidade. Andamos sempre às turras.
Eu sei que ela existe. Esta dita na infância, a jogar às escondidas deveria ser um fenómeno.
Já vasculhei tudo : atrás do roupeiro, dentro da pia, por de baixo da cama, mesmo entre os lençóis e nada.

Já o Facebook é uma coisa que me anima e que me ajuda muito na procura. É um página revolucionária em todos os níveis.
Adoro quando confirmam um amor desesperado em plena praça da alegria: “Sabes que és tudo para mim meu amor”
O amor ganha logo outra dimensão quando escrito numa página da internet.
Aproveito também para confirmar e exprimir o amor que eu também sinto pelos outros em geral: “Eu vos amo muito”
Ahhhhh agora sim, sinto-me aliviado.
Eu vos amo!
Eu amo você!
Viva o AMOR!

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ