Avançar para o conteúdo principal

Barracas sim, casas não!

Tenho andado a reparar que a malta que visita este espaço já vem de qualquer maneira.
Nem bom dia nem nada.
Antigamente ainda se arranjavam e vinham a cheirar a limpo.
Agora é a bandalheira total:
Entram, sentam-se… alguns até metem os pés em cima da mesa e depois vão-se embora.
Queria aqui alguma dignidade se fazem o favor.
Já ando a encontrar preservativos usados na casa de banho, não usam a porcaria do piaçaba, qualquer dia mijam-me a tampa da sanita…
À boa moda Portuguesa, é um abusar constante de confiança.

Mas o que me trouxe aqui hoje não foram questões de foro educacional, porque educação hoje em dia é um Pai orgulhoso por o filho bater e chamar nomes ao próximo. Isso é bonito, mostra superioridade e faz bem ao ego de qualquer Besta.
O que realmente hoje vos quero dizer é que sempre achei incrível a vossa preocupação com a legalização ou não do aborto. Um tema que melindrou muitos moralistas, até houve pessoas que se ergueram das suas campas para se indignarem com o atentado que estava eminente à vida humana e agora faz-me parecer que já ninguém faz a mínima ideia de como é que as coisas andam.
É só o que me parece.

Bom, de resto e para finalizar queria-vos outra vez dizer que me acho uma pessoa espectacular.

Até amanhã que hoje já me dói e tenham uma noite descansada.

Comentários

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ