Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Maninho!

Antes de dar os parabéns ao meu mano tenho que dizer que estou extremamente contente: O Facebook, tal como o Word, já tem corrector ortográfico. Isso deixa-me feliz, para já porque, assim, evito estar a escrever no Word para depois inserir no Facebook e depois porque, provavelmente, deixarei de ver menos textos como este:

ha smp qem nus qer mal, ha smp qem qer tar mlhor q nos, ha smp qem qeira ser o q nos ja fmus, mas n esqecam q ha smp o q nos qeremus e cnseguimos qer qeiram qer n qeiram.... lololol :) ai pois e...

Eu imagino que esteja, tipo, na moda escrever mal. Ya, deve ser uma cena, imagino eu, que fica buéda coiso… mas é estúpido!

Agora sim, MANINHO, os meus PARABÉNS ! Finalmente vou conseguir arrancar um jantar da tua carteira. Essa menina, a tua carteira, deve inspirar qualquer construtor de cofres a engendrar, pela primeira vez, uma coisa completamente intransponível. Mas eu sempre acreditei em milagres e, principalmente, na superação pela persistência, e sou homem para me deslocar ao melhor restaurante de Luanda, o Pims, pois claro, e ir comer um arroz de Cabidela que é dos meus pratos favoritos.
Tudo de bom maninho e já sabes que o meu amor por ti é como a tua carteira.
Confuso?

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ