Avançar para o conteúdo principal

Sensação

Como eu sou boa pessoa, ontem não vos escrevi nada.
A uma segunda-feira, que por si só já é penosa, achei por bem não massacrar ainda mais.
A despedida do Paulinho na praia de Sangano correu às mil maravilhas.
Ontem andavam todos a balões de oxigénio, sinalizando a pouca quantidade de sangue que cada um tinha no álcool.
A reportagem virá mais à frente, prevejo eu, num futuro não muito longínquo.
A falar em reportagens, e esta frase é inteiramente uma justificação ao meu amigo Gio, a do Parapente não está esquecida e prevejo que num futuro, não tão próximo como a despedida do Paulinho, irá surgir um dos melhores documentários de toda a história do Parapente.
Não faço por menos.
Sempre fui muito exigente comigo próprio.

Para seguir a mesma linha de raciocínio, o Sporting ganhou o torneio de Nova York Football.
Tenho a ligeira sensação que este ano vamos ganhar tudo o que há para ganhar.
Vá lá que é só uma ligeira sensação.

Comentários

  1. Amigo Marcio quanto á reportagem do parapente acredito que vai sair agora quanto ás vitorias Verdes convem tambem nao exagerar mas talvez um Campeonato Nacional uma Taça de Portugal e uma Prova Europeia nao fique mal Abreço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ