Avançar para o conteúdo principal

Brocas

Ainda não vos falei do Brocas.
Brocas é um dos elementos da Quinta das Celebridades.
Chegou a Angola à cerda de 10 meses, mais coisa menos coisa.
Brocas, como devem imaginar é a alcunha dele.
Chama-se Filipe e fuma Brocas como ninguém.
Mas não é daquelas com substância, por pena de alguns que andam, como dizem os mais velhos, metidos na Passa!
Frequentemente as pessoas vão ter com ele a pensar que o homem tem alguma coisa para dispensar.
Mas não, o Rapaz fuma mesmo é tabaco de enrolar.
Brocas é o meu único adversário no Pro Evolution Soccer.
Mas na realidade ainda é muito fraquinho.
Mesmo ontem levou mais uma abada daquelas.
Recomendo que visitem o Blog deste companheiro :
Blog do Zé : http://velhacaracoleta.blogspot.com/
Como o próprio apelidou, é um Blog de coisas boas… boa onda!

Em jeito de despedida, vos deixo com mais uns quantos Blogs que valem a pena serem vistos, em vez de andarem a perder tempo nesta miséria de palavras que para aqui vos escrevo:

Corpo Dormente : http://corpodormente.blogspot.com/
Para quem gosta do estilo do Bruno Nogueira, o seu Blogue é espelho daquilo a que estão habituados. Embora não escreva com a frequência que os seus seguidores desejariam, porque há quem faça alguma coisa pela vida, valerá a pena acompanhar.

Por uma unha negra : http://por-uma-unha-negra.blogspot.com/
O Blogue mais original que conheci até hoje.
Não imaginam como o Luís Baptista faz maravilhas com a sua unha.

E para não maçar mais, vos deixo com um ultimo Blogue, Portugal Bipolar : http://oportugalbipolar.blogspot.com/
Este Blogue, também merece ser visto pela sua critica mordaz e fedorenta à sociedade Portuguesa e principalmente aos nossos Governantes.
Escrito por um Génio, que herdou a intelectualidade e principalmente a inteligência do seu irmão mais novo.

Bom fim de semana e portem-se mal, mas com estilo.

Comentários

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

CURTA METRAGEM - TRAILER

Aqui fica o Trailer da próxima Curta-metragem. A estreia está para breve e somente condicionada por verbas em falta de patrocinadores. Esperemos que honrem os seus compromissos e que possamos finalizar esta Curta Metragem. Espero que gostem. http://seguesoma.blogspot.com/

Não tem outro nome, é: FUTEBOL!

Sei que é um tema que não interessa a muita gente, mas tenho que confessar: Sou um amante do futebol. E ser um amante do futebol não é só ver 22 malucos atrás de uma bola. Há muitas coisas, para além desta adjectivação, que me fascinam neste grande modalidade. Como por exemplo: - As altas pressões que aqueles atletas, com pouca experiência de vida, são sujeitos. Com estádios cheios e almas carentes de descarregar as suas energias negativas; - O estudo exaustivo e obrigatório da equipa adversária e a consequente estratégia de “batalha” que implementam para ganhar a “guerra”; - A capacidade de liderança dos treinadores que são obrigados a se desmultiplicarem, cada vez mais, para serem competentes: Líderes, amigos, conselheiros, gestores de uma imensidão de recursos humanos, estrategas, comunicadores, etc etc - A dança maravilhosa e hipnotizadora de cada equipa, para quem tem o privilégio de ver um jogo no estádio; - A euforia do golo; - A paixão, inquestionável, de um adepto; - As confer

VAMOS ABATER PESSOAS?

Q uase 12 mil cães e gatos foram abatidos durante o ano de 2017. Acho interessante esta medida de forma a controlar estes animais vadios ou, e sendo mais justo para com eles, que foram abandonados. Tenho pena que esta medida não possa transitar para outros patamares. Todos sabemos que existem umas quantas pessoas que mereciam falecer, e esperar que lhes aconteça algum acidente ou que apanhem uma doença fulminante não é de todo motivador para todos nós. Por isso termos a hipótese de por fim à vida a quem nos incomoda parece-me genial. Poderíamos começar pelas, e dando a primazia a quem foi o rastilho e principiou este projecto, criaturas que se fartaram de ter os seus animais de estimação e resolveram esta equação de uma forma muito simples: pô-los fora de casa para que aprendessem como a vida é complicada quando temos alguém com consciência e que tem a bondade de nos ensinar que afinal a vida não é só comer, dormir e passear. Estes seriam, e com todo o mérito, os primeiros da lista.