Para quem gosta de estudar teorias afincadamente com um grau de dificuldade elevadíssimo, deixo este estudo no ar: Porque é que as toalhas de mãos, principalmente quando são brancas, estão sempre todas sujas se é suposto elas simplesmente secarem o que já está limpo?
Sei que pode parecer parvo de inicio, mas depois de ontem ter visto no telejornal do canal 1 uma reportagem sobre um pneu que saiu disparado de um camião e foi embater num prédio, sem provocar nenhum ferimento a ninguém, achei por bem também eu ajudar ao desenvolvimento do nosso País.
Continuando a linha de interesse elevado deste texto - Já perderam alguma vez a cabeça por causa de uma instalação de uma impressora? A mim nunca me tinha acontecido até ao dia de ontem. Claro que já houve mentes brilhantes que me deram soluções que eu nunca tinha imaginado, sendo elas : Desinstala e instala outra vez a impressora, ou ainda desliga e liga o computador.
Continuo na mesma… ando desde ontem até agora e a coisa promete durar.
Burrices à parte, porque dizem que a porcaria do material tem sempre razão, tenho que vos contar a minha satisfação por ter reencontrado grande parte dos meus amigos de infância. Acredito na possibilidade de que a maioria possa ter andado escondida mesmo com esse intuito, de eu não os encontrar, mas tenho que dar aqui grande mérito em primeiro lugar ao Jorginho e de seguida ao Facebook. Pois é, este dito Jorginho lembrou-se, e bem, de criar um grupo com o nome do lugar onde todos nós crescemos e de por um rastilho com meia dúzia de pessoas que em comum tinham uma infância num lugar como a Brandoa e em particular a Parreirinha. Todos poderão se assustar com o nome de “Brandoa” mas na verdade é bonito de se ver que na generalidade todos têm imenso orgulho e, diria até, muita sorte por terem crescido num lugar assim.
Um bem-haja às tecnologias, retiro veemente as impressoras, que nos colocam mais perto de um passado que todos julgavam nunca mais reencontrá-lo.
Comentários
Enviar um comentário