A vida para além da morte continua a dar cartas. Ainda se ouve debates sobre este tema que a mim, particularmente, me fascina. A crença das pessoas, aquilo que verdadeiramente acreditam e que as faz todos os dias avançar é sempre um bálsamo de se poder ouvir. Normalmente estes debates começam tímidos, com receios de parte a parte de se revelar o que realmente vem cá do fundo. Claro, que basta o primeiro rasgo, o primeiro grito surgir para depois todos darem, de uma forma ou de outra, o corpo às balas.
Contrapondo, a nossa Selecção joga hoje o apuramento às meias finais. Começámos todos, ou na nossa maioria, sem qualquer tipo de esperança e hoje podemos dar uma sacudidela, temporária, na porcaria do tema da Crise que nos assola a vida e nos arromba a porta da casa cada vez que ligamos a televisão.
Temos o melhor ou o segundo melhor do mundo, depende da opinião de cada um, mas está entre os dois primeiros. Permitam-me também acrescentar que é até agora o melhor jogador de todos os tempos Português. E isto não é uma opinião, são os números que o dizem. E, claro está que o bom Tuga tem sempre motivos para lhe apontar o dedo – Ou porque usa dois penteados num só jogo; ou devia só ter uma namorada para toda a vida (de preferência feia e gorda); O Messi é melhor que ele e mais humilde ! … e continuamos assim até o puto se passar e no meio de uma equipa mediana, tirando o Nani e pouco mais, espetar mais umas batatas.
Portanto e porque este texto já pesa, só espero que hoje, no mínimo, ganhemos 15 a 0!
Comentários
Enviar um comentário