Avançar para o conteúdo principal

Fazemos 3 anos !

Já pus esta placa na porta de entrada da minha casa, mas parece-me que esta espécie não tem respeito pelas pessoas… hoje vi uma, precisamente, no meu hall de entrada, já morta. De patas para o ar, lá estava ela como quem diz “não me apanharam, eu é que tive o azar de cair de costas”

Isto para explicar que nem sempre as quedas nos fortalecem e que não temos que estar constantemente a levar porrada para sermos mais maduros, experientes… o que queiram chamar!
As tais pedras no caminho que muita gente diz que recolhe para construir castelos, a mim, cheira-me a treta. Também tenho que confessar que ultimamente os sorrisos rasgados matinais me têm feito um bocado confusão. A alegria quando ainda tenho a ramela no olho parece-me, sempre, prematura.
Acho que isto explica um bocado porque é que ultimamente ninguém me tem convidado para tomar café. Aturar carrancudos não é fácil.
Mas hoje é sexta-feira e é suposto nestes dias a animação estar contagiada por um humor de farra e copofonia. É suposto.
Não sei se querem aproveitar este meu momento para me pedirem algum tipo de conselho ou sugestão para a definição das vossas vidas? Ou ainda, se querem pedir a minha opinião do que devem dizer a uma pessoa que para vocês é realmente importante?
Claro que estarei sempre ao vosso inteiro dispor, eu pelos meus amigos só não faço se não me apetecer! 

PS: Fazemos 3 anos e estamos todos de parabéns, o que era suposto durar 3 dias mostra-se com alguma dificuldade em cair de costas ! :D

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ