Avançar para o conteúdo principal

Ursinhos de peluche!



No outro dia perguntavam-me: “olha lá, com tanta porcaria que debitas no teu “Blogue”, o que te leva a crer que as pessoas percam tempo e gostem de ler o que tu escreves?”
É uma boa pergunta, ao qual eu respondi: “ Sinceramente não faço a mínima ideia se alguém lê com algum prazer o que escrevo. Mas acredito, que eu não serei a melhor pessoa para te responder a isso.
Pronto e fomos cada um para seu lado, como se aquele momento não tivesse acontecido.


Queria deixar um grande abraço ao meu amigo Gameiro que neste momento está a recuperar em casa de uma queda que teve. Espero as rápidas melhoras e que, o mais cedo possível, possa estar no activo. Sim, porque a vida não está para termos azares ou estarmos doentes. Por isso, Gameiro, vamos embora a recuperar rapidinho.


Já começo a sentir a ansiedade de quem vai de férias. Falta uma semana para vos dar uma pausa de textos magníficos e brilhantes, no fundo ao encontro do primeiro parágrafo, e finalmente poder ter o enorme prazer de estar com os meus Papis e os meus amigos.
Detesto andar de avião, não sei se já partilhei isto, mas tenho sempre a sensação que o avião foi feito para andar no chão. E viagens de 7 horas e meia, aconselham a uma dormência alcoólica forte e eficaz. Já estou a planear isso, e estou na dúvida entre misturar vodka com absinto ou gin com bagaço.


De resto, como é normal, nada tenho mais tenho para dizer de inovador ou que vos ponha algum alento nas almas, resta-me, por hoje, despedir-me como uma excelente frase do meu amigo Octávio e que, no fundo, vai ao encontro do primeiro parágrafo (está a ser muito solicitada a pergunta do meu “amigo”) : “Queima os ursinhos de peluche e começa a viver a vida”.


Bom fim-de-semana.



Comentários

  1. A minha receita é a seguinte:
    -Com a refeição 1 garrafita de vinho.
    Depois 1 café e de seguida vão 3 gins tónicos…
    Dá para dormir até Lisboa :)Duvidas?
    Só não entendi a entrada com ursinhos de peluche!
    Isso é tudo saudades do teu amor ou estás a dar em rabeta e já pegas de empurrão?!?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ