Das pessoas mais ricas do mundo, algumas delas cantam Hip-Hop. Não sei se vale a pena aprofundar mais ou se me fico por aqui? Se calhar é melhor ficar-me por aqui.
Falando em mais ricos, o nosso Primeiro-ministro, Paços Coelho, escolheu Quarteira para fazer um discurso ambicioso e diz que este Governo vai ficar na história. Antevejo o pior.
Segundo reportagens dos principais canais, em plenas praias de Quarteira, o povo, de calções de banho e numa zona onde normalmente quem a frequenta tem muitas dificuldades financeiras, diz que isto está mau. Se fossem para o parque de campismo da Costa da Caparica, prevejo que o povo diria mais ou menos isto:
- Olhe, está tudo espectacular! Mesmo agora comemos uma lata de atum e até misturámos umas azeitonas só para verem que aqui é tudo há grande. Agora ao fim da tarde vamos virar a nossa tenda para Este, para amanhã de manhã acordarmos com o solzinho. Pela noite, provavelmente, iremos até Almada dar uma volta e conhecer aquela linda localidade. De maneiras que, como podem ver…
E como podemos ver, tudo depende do ponto de vista, e falando em “ver” e em “vista” aqui fica esta bonita história:
“Havia uma rapariga que se odiava por ser cega! Um dia, ela disse ao namorado que se pudesse ver o mundo casava com ele. Num dia de sorte, alguém lhe doou um par de olhos. O namorado pergunta: agora que vês, casas comigo? ela, chocada porque viu que ele era cego, disse: desculpa mas eu não posso casar contigo, porque és cego! O namorado afastou-se em lágrimas e apenas lhe respondeu: CUIDA BEM DOS MEUS OLHOS”
Comentários
Enviar um comentário