Avançar para o conteúdo principal

Queremos o SPORTING


O Sporting merece mais uma vez a medalha de ouro pela forma como resiste a pessoas que encaram os projectos em que se envolvem de uma maneira, no mínimo, triste e cobarde.
José Eduardo Bettencourt foi o rosto da desilusão e da fraqueza que demonstrou ao longo da sua estadia como presidente. Sai pela porta dos fundos, sem a vassoura na mão que seria necessária para varrer o lixo que por ali espalhou. Pressão existe sempre quando não se ganha e existirá sempre fanatismos que nada têm de sensato ou realista.
Ser do Sporting não é o mesmo que ser do Olhanense ou do Leixões. Ser do Sporting não é ser do Benfica ou do Porto. Ser do Sporting é ser diferente. Não por ter uma crista laranja na cabeça para mostrar a diferença, mas mostrar que somos fiéis seguidores de um clube que será sempre o maior CLUBE de Portugal. O maior exemplo a todos os níveis.
Pede-se nesta altura, um pouco à semelhança que acontece com as presidenciais de Portugal, um candidato sério, capaz, optimista, com amor ao clube e ao desafio que tem pela frente.
Não queremos estrelas, não queremos pessoas que querem ser conhecidas, não queremos debates que se foquem no passado dos outros candidatos, não queremos pessimismo, não queremos sequer saber das dificuldades que o clube tem. Porque todos as temos. Porque elas existirão sempre.
Queremos que façam sobressair as qualidades e que são muitas.
Queremos injecções de liderança e optimismo.
Queremos saber quem manda.
Queremos uma só voz.
Queremos ir ao futebol.
Queremos o SPORTING DE VOLTA.

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ