Avançar para o conteúdo principal

Reflectores para reflectir


Em Espanha, as prostitutas vão ser obrigadas a usar coletes reflectores.
Está bem visto, quantas e quantas vezes a malta não anda à procura delas e não as consegue encontrar.
Não confundir com nenhum polícia ou um azarado com o pneu furado à beira da estrada.
Não convém.
Falo sobre esta notícia, não só pelo simples facto de ela própria ser motivo mais que suficiente para o fazer, mas essencialmente para alertar todos os Portugueses que se andam a casar aqui em Angola.
É uma espécie de epidemia que assolou o cérebro desta gente.
Eu sei que em alguns dos casos, os homens emigrantes têm uma mulher em casa que já chateia um bocado, que tem buço e que reclama cada vez que chegam bêbados a casa. Mas o amor, aquele sentimento que normalmente une um casal, não é propriamente o sentimento que as faz apaixonarem-se por vocês.
Pelo que eu vejo, muitos de vocês até tem barriga, as mamas descaídas e aquele ali até tem pelos nas costas… por isso não me venham com cantigas.
Tenha juizinho se fazem o favor, deixem os desaguisados que a zona pélvica vos provoca, bebam pelo menos litro e meio de água por dia e deixem-se de histórias.

Comentários

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ