Hoje é dia de eleições nos Estados Unidos. Espero que continue o Obama principalmente por tudo aquilo que ele não fez – Não entrou em guerra com nenhum País e isso, para mim, é o mais importante.
Confesso, que ousei em ouvir parte de um debate entre os candidatos, enquanto fazia o jantar. Poderia ter uma opinião sobre os argumentos de cada um, mas como o meu Inglês está ao nível da minha arte com uma Arpa, fiquei praticamente na mesma e o meu voto seria, se fosse Americano, por simpatia.
E simpatizo muito mais com o Obama do que como Romney e normalmente não me engano. Mas vamos a exemplos concretos que eu não gosto de deixar nada no ar - No outro dia, uma velha pediu-me uma esmola argumentando que era para uma sopa. Não dei. Olharam-me de lado e eu fiz questão de vigiar a magana. Não foi tarde nem cedo, quando um senhor com fato polido, gravata afiada e sapatos pincelados, esgravata os bolsos e saca de um euro para dar à pobre criatura. Num pulo, nas costas do engravatado, salta para o café mais próximo e pede um copo 3 !
Tenho este dom e espero que o respeitem. Não me julguem pelas minhas atitudes mas sim pela minha intuição. Se eu desatar à paulada a algum estranho, acreditem em mim. Sei que poderia ganhar a vida, só com este dom, se vocês confiassem nas minhas capacidades.
Por isso deixo aquilo que posso deixar:
American people, trathe me and votate in Obama!