Estamos numa crise cada vez mais agravada pela irresponsabilidade de quem quer o poleiro a todo o custo e com um Presidente da Republica que tanta porcaria diz quando menos é preciso e fica caladinho, nas covas, quando o País arde a todo o vapor.
Estamos em crise e o Ipod 2 esgotou em menos de meia hora. Podemos estar a passar fome, mas ninguém sobrevive sem o novíssimo e sofisticado Ipod. Eu próprio comprei dois não vá um deles avariar.
Estamos em crise, e o FMI avizinha-se como a única solução.
Será simples perceber porque é que será a solução: Eles não se importam com poleiros, com esquemas, com quem anda a mamar há anos.
Todos perceberemos a aflição de um pobre coitado que sempre teve um ordenado chorudo e nunca teve que se esforçar muito por isso. Todos perceberemos os milhares Presidentes de Câmara, Freguesias, Conselhos que sempre fizeram tudo para engordar os seus mealheiros e claro, sempre fizeram tudo para ajudar os mais necessitados, neste caso e por pura coincidência, os familiares, amigos e afilhados, correm um sério risco de não poderem “construir” mais castelos à custa do povo.
Todos já perceberam que a teta que era gorda, começa a ficar velha, cansada e sem leite para todos.
Eu já percebi que vou ser obrigado a estar fora do meu País por mais uns anos, se assim o conseguir, e que já é uma bênção ter emprego e forma de poder ajudar os meus.
Também já percebi que daqui a dois dias estarei de volta ao País que aprendi a dar cada vez mais valor e já percebi também que o meu ódio por quem nos Governa ganha dimensões sem precedentes.
Todos já percebemos que estamos num buraco e a solução só poderá ser: sair dele.
Um abraço e até dia 12 de Abril.
Comentários
Enviar um comentário