Avançar para o conteúdo principal

Somos o quê afinal ?

Hoje o nosso governo provavelmente vai cair com o chumbo por parte da oposição do PEC IV.

As alternativas não existem: É uma vergonha ter 3 partidos políticos que mantêm na liderança do seu partido as mesmas caras, a mesma falta de ideias, a mesma ignorância, a mesma ganância do poder e sempre o mesmo rebanho atrás deles.

Paulo Portas, Francisco Louça e Jerónimo de Sousa são uma autêntica anedota e ouvi-los falar e a opinar sobre o que quer que seja a mim já me mete nojo.

É a podridão do nosso povo espelhada na falta de ideias, falta de energia, e falta de orgulho naquilo que fazem.
Nos debates nunca se defende Portugal, parece que estamos a assistir a um debate sobre clubes de futebol. Cada um defende a sua cor, cada um defende a porra do seu partido, cada um defende ideais perdidos no tempo, cada um luta por uma causa que é deles e não de uma nação.


É injusto avaliar professores ?
É injusto “apertar” com a Função Pública?
É injusto varrer a falta de profissionalismo que suga quem sempre trabalhou em empresas privadas, onde os direitos existem sim, mas para quem tem esse mérito?
É injusto acabar com os esquemas montados em Câmaras, na Justiça, nos Bancos, na Banca… em tudo o quanto é lado, onde toda a gente sabe o que acontece e mesmo assim não se faz nada?
Será justo ver um acontecimento patético, como foi o de Fátima Felgueiras, que soube que ia ser presa, foge para o Brasil, a seguir volta e ainda se candidata ao Município de Felgueiras e como se nada se tivesse passado ainda ganha as eleições?


Será justo haver escutas de ROUBOS consecutivos e mesmo assim dizem que não serve como prova?
Seremos todos cegos, burros, ignorantes que esta merda passa toda imune?
Seremos tão pacíficos que baixamos cada vez mais as calças como se a culpa fosse nossa?
Somos o quê afinal?
Somos gente ou animais?
PUTA QUE VOS PARIU !

Comentários

  1. Bem, tás um mestre na selecção de fotos! é o portas a puxá-la, o louçã a fumá-la, a felgueiras com o bichona... tá bonito tá...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ