As alternativas não existem: É uma vergonha ter 3 partidos políticos que mantêm na liderança do seu partido as mesmas caras, a mesma falta de ideias, a mesma ignorância, a mesma ganância do poder e sempre o mesmo rebanho atrás deles.
Paulo Portas, Francisco Louça e Jerónimo de Sousa são uma autêntica anedota e ouvi-los falar e a opinar sobre o que quer que seja a mim já me mete nojo.
É a podridão do nosso povo espelhada na falta de ideias, falta de energia, e falta de orgulho naquilo que fazem.
Nos debates nunca se defende Portugal, parece que estamos a assistir a um debate sobre clubes de futebol. Cada um defende a sua cor, cada um defende a porra do seu partido, cada um defende ideais perdidos no tempo, cada um luta por uma causa que é deles e não de uma nação.
É injusto “apertar” com a Função Pública?
É injusto varrer a falta de profissionalismo que suga quem sempre trabalhou em empresas privadas, onde os direitos existem sim, mas para quem tem esse mérito?
É injusto acabar com os esquemas montados em Câmaras, na Justiça, nos Bancos, na Banca… em tudo o quanto é lado, onde toda a gente sabe o que acontece e mesmo assim não se faz nada?
Será justo ver um acontecimento patético, como foi o de Fátima Felgueiras, que soube que ia ser presa, foge para o Brasil, a seguir volta e ainda se candidata ao Município de Felgueiras e como se nada se tivesse passado ainda ganha as eleições?
Bem, tás um mestre na selecção de fotos! é o portas a puxá-la, o louçã a fumá-la, a felgueiras com o bichona... tá bonito tá...
ResponderEliminar