Avançar para o conteúdo principal

A mãe MAXMAN


Como se nota nestes últimos textos, ando um bocado deprimido.
A vida não me tem corrido de feição. Não é nada de mais, mas como sou uma pessoa sensível isto acontece-me frequentemente.
Ando a precisar de constituir família. Cheguei a esta conclusão. Acho que um lar ia-me fazer bem.
Ter filhos e tarefas domésticas com que me preocupar seria a solução para todos os problemas que eu imagino ter.
Os meus amigos dizem que não tenho capacidade para fazer um filho. Já nem é no facto de ser Pai. Referem-se mesmo à parte da concepção. Acham que para o conseguir terei que fazer um bebé proveta.
Daqueles em que a mãe é uma daquelas páginas de uma revista qualquer.
Por isso venho-vos pedir ajuda. Já que tem que ser assim, ao menos que me aconselhem na escolha da mãe dos meus filhos.
Procuro por isso uma fotografia em que mãe seja gira e boa (como os helicópteros), inteligente, meiga, trabalhadora e de preferência com um bom ordenado.
Por favor não me escolham uma badalhoca qualquer.
Obrigado por estarem sempre aí para me ajudarem.

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ