Avançar para o conteúdo principal

Direitos iguais !

Por toda a civilização do mundo se debateu, e debate, sobre os direitos das mulheres e a igualdade que deve existir entre ambos os sexos.
Eu acho muito bem, já é tempo de os homens também serem “donos de casa” !
Existem civilizações que o “dono” é levado literalmente à letra!





Estou a imaginar estes povos a apreciarem as mulheres :
- é pá, olha-me para aquela burca ali ! Boa como o milho ! e aquela rede para os olhos ? deixa-me fora de mim !
- é pá ! andas mesmo rebarbado ! Está toda amarrotada pá ! e o olho dela ? tem ramelas !

Os filmes pornográficos é que devem ser fenomenais. De deixar qualquer um, de ferro de engomar levantado!

As mulheres de qualquer parte do planeta, procuram as melhores lojas para comprarem as suas vestimentas.


- Minha senhora se levar esta Burca, garanto-lhe que o seu marido vai escolher todas as segundas feiras para estar consigo!
- Mas o tecido parece-me fraquinho e este azul não é bem o que ele gosta ! Mostre-me aquela ali.
- Qual ?
- Aquela ao lado da azul ! Parece-me ser bem gira !
Não tem nada do João Rolo ? Esse sim, tem burcas que eu costumo gostar!

Parvoíces à parte, como eu gosto de vos dar cultura da boa, em Angola o chamado “Cavalheirismo” é de deixar as mulheres de todo o mundo, capazes de fazerem as malas e virem a correr para este País!
A questão é simples : Não existe cavalheirismos!
Ninguém abre a porta para a mulher passar, por exemplo.
Ou ninguém ajuda uma mulher só porque ela vai com 10 sacos das compras em cada mão.
Lá está, os direito iguais, que todos tanto apreciam !

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ