Avançar para o conteúdo principal

Cenouras podem ser a salvação !

Uns falam da crise, outros do desemprego. Há quem fique indignado com as escutas do apito dourado, que foram publicadas no You Tube.
Assuntos cada vez mais relativizados na nossa sociedade, e que não merecem o nosso esforço ou revolta!
Eu chamo a atenção para esta notícia que saiu no Jornal “o Publico”, não foi no “Correio da Manhã” ou no “Crime”, saiu mesmo no “Publico”.
Amigos, isto sim é motivo de preocupação e de nos deixar a pensar no que andamos neste mundo a fazer.



"Um exemplar com quase dois metros de comprimento de uma tartaruga de couro deu à costa na praia da Mina, em Alcobaça. O episódio invulgar levou a que o município contactasse instituições científicas ...”

Eu próprio quando sair de vez de Angola, vou de barco e passo por esta magnífica praia da Mina, ponho uma cenoura no cu, e levo a esperança no peito que o Município contacte o instituto de emprego.
Também tenho quase dois metros, e falo e tudo. Até tenho um Blogue.
É um caso para ser estudado a fundo, sem duvida!
Agora não me tirem a ideia.
Amanhã se aparecer no Publico um cardume com cenouras no cu, admirem-se de serem enxovalhados pela comunicação social e de serem rotulados de Panilas !
Cenoras no cu!
Voçês realmente tiram qualquer um do sério.

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ