Avançar para o conteúdo principal

Bom dia !

Existe muita coisa absurda, mas ter um filho com 4 meses inscrito no Facebook é de chorar !
Começo esta segunda-feira à Ponta de lança, como repararam, logo a apontar o dedo a Pais que acham por bem que o filho tenha 230 amigos com meia dúzia, e mais alguns, dias. Não vá ele, mais tarde, não ter jeito para a coisa, e assim, por via das dúvidas, toma lá uma mão cheia de malta que te conhece de ginjeira.
Já tudo foi dito sobre redes sociais, mas muita coisa há para acontecer nestes espantosos espaços de felicidade e puros sorrisos nos lábios.
Eu próprio estive a analisar as minhas fotografias e não há uma, uma que seja, que eu não tenha estampado no rosto a felicidade. Gosto disso.
A Is, essa grande maluca, escreveu um belo “post” sobre isto mesmo.

Só para acabar, que não quero estar aqui a aborrecer ninguém, ontem perdi a carteira. Com todos os documentos e ainda mais alguns. Também com o dinheiro que tinha até ao final do mês. A situação não ficou mais grave porque a achei logo de seguida. A porcaria do sofá, para além de engolir, constantemente, comandos de televisão, achou por bem que uma carteira, para desenjoar, também não ficaria mal.
Para verem que não é só a vocês que a vida prega partidas.

Comentários

  1. Estou a falhar. O meu rebento já está a ficar velho demais e sinto que está a perder a onda das redes sociais...
    Por falar em perder, também perdi a minha carteira em Angola e não a consegui recuperar. Foi num voo interno. Aqueles bancos dos aviões devem ser mais fundos que sofás. lol Foi da maneira que tirei logo o Cartão de Cidadão e uma Carta de Condução daquelas novas.

    ResponderEliminar
  2. Tens que, rápidamente, inscrever o rapaz nas redes sociais. Imagina que a sua cara metade já anda à sua procura!?

    Nunca andei nesses aviões. Com o medo que eu tenho de voar, para além de perder a carteira, provávelmente perdia anos de vida !

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Marcinho :D

    Epa... amo-te mesmo bue! :)

    **
    Is

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ