Avançar para o conteúdo principal

Bom dia !

Existe muita coisa absurda, mas ter um filho com 4 meses inscrito no Facebook é de chorar !
Começo esta segunda-feira à Ponta de lança, como repararam, logo a apontar o dedo a Pais que acham por bem que o filho tenha 230 amigos com meia dúzia, e mais alguns, dias. Não vá ele, mais tarde, não ter jeito para a coisa, e assim, por via das dúvidas, toma lá uma mão cheia de malta que te conhece de ginjeira.
Já tudo foi dito sobre redes sociais, mas muita coisa há para acontecer nestes espantosos espaços de felicidade e puros sorrisos nos lábios.
Eu próprio estive a analisar as minhas fotografias e não há uma, uma que seja, que eu não tenha estampado no rosto a felicidade. Gosto disso.
A Is, essa grande maluca, escreveu um belo “post” sobre isto mesmo.

Só para acabar, que não quero estar aqui a aborrecer ninguém, ontem perdi a carteira. Com todos os documentos e ainda mais alguns. Também com o dinheiro que tinha até ao final do mês. A situação não ficou mais grave porque a achei logo de seguida. A porcaria do sofá, para além de engolir, constantemente, comandos de televisão, achou por bem que uma carteira, para desenjoar, também não ficaria mal.
Para verem que não é só a vocês que a vida prega partidas.

Comentários

  1. Estou a falhar. O meu rebento já está a ficar velho demais e sinto que está a perder a onda das redes sociais...
    Por falar em perder, também perdi a minha carteira em Angola e não a consegui recuperar. Foi num voo interno. Aqueles bancos dos aviões devem ser mais fundos que sofás. lol Foi da maneira que tirei logo o Cartão de Cidadão e uma Carta de Condução daquelas novas.

    ResponderEliminar
  2. Tens que, rápidamente, inscrever o rapaz nas redes sociais. Imagina que a sua cara metade já anda à sua procura!?

    Nunca andei nesses aviões. Com o medo que eu tenho de voar, para além de perder a carteira, provávelmente perdia anos de vida !

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Marcinho :D

    Epa... amo-te mesmo bue! :)

    **
    Is

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

CURTA METRAGEM - TRAILER

Aqui fica o Trailer da próxima Curta-metragem. A estreia está para breve e somente condicionada por verbas em falta de patrocinadores. Esperemos que honrem os seus compromissos e que possamos finalizar esta Curta Metragem. Espero que gostem. http://seguesoma.blogspot.com/

Não tem outro nome, é: FUTEBOL!

Sei que é um tema que não interessa a muita gente, mas tenho que confessar: Sou um amante do futebol. E ser um amante do futebol não é só ver 22 malucos atrás de uma bola. Há muitas coisas, para além desta adjectivação, que me fascinam neste grande modalidade. Como por exemplo: - As altas pressões que aqueles atletas, com pouca experiência de vida, são sujeitos. Com estádios cheios e almas carentes de descarregar as suas energias negativas; - O estudo exaustivo e obrigatório da equipa adversária e a consequente estratégia de “batalha” que implementam para ganhar a “guerra”; - A capacidade de liderança dos treinadores que são obrigados a se desmultiplicarem, cada vez mais, para serem competentes: Líderes, amigos, conselheiros, gestores de uma imensidão de recursos humanos, estrategas, comunicadores, etc etc - A dança maravilhosa e hipnotizadora de cada equipa, para quem tem o privilégio de ver um jogo no estádio; - A euforia do golo; - A paixão, inquestionável, de um adepto; - As confer

VAMOS ABATER PESSOAS?

Q uase 12 mil cães e gatos foram abatidos durante o ano de 2017. Acho interessante esta medida de forma a controlar estes animais vadios ou, e sendo mais justo para com eles, que foram abandonados. Tenho pena que esta medida não possa transitar para outros patamares. Todos sabemos que existem umas quantas pessoas que mereciam falecer, e esperar que lhes aconteça algum acidente ou que apanhem uma doença fulminante não é de todo motivador para todos nós. Por isso termos a hipótese de por fim à vida a quem nos incomoda parece-me genial. Poderíamos começar pelas, e dando a primazia a quem foi o rastilho e principiou este projecto, criaturas que se fartaram de ter os seus animais de estimação e resolveram esta equação de uma forma muito simples: pô-los fora de casa para que aprendessem como a vida é complicada quando temos alguém com consciência e que tem a bondade de nos ensinar que afinal a vida não é só comer, dormir e passear. Estes seriam, e com todo o mérito, os primeiros da lista.