- Olha, sinceramente, os meus parabéns por teres feito aquele mapa do pessoal com tudo organizado e ordenado por ordem de chegada das pessoas a esta obra. O chefe, na minha opinião, vai ficar contente com o teu trabalho.
Passado 5 minutos:
- Tu viste aquele mapa que o Adérito fez? É pá que vergonha, faltavam duas pessoas, tinha erros nas datas e ele foi entregar aquilo assim ao chefe.
Tramar o próximo.
Subir na vida a qualquer custo é das coisas mais frequentes e mais bonitas que tenho visto na concorrência interna das empresas.
Subir na vida a qualquer custo é das coisas mais frequentes e mais bonitas que tenho visto na concorrência interna das empresas.
- Aquele homem fez a obra do princípio ao fim, praticamente sozinho. Trabalhou quase todos os Domingos e ainda por cima conseguiu acabar antes do prazo estipulado. Não é fenomenal?
- é … mas olha lá, não foi esse gajo que, para aí há 10 anos, na obra de Santa Marta, se enganou nas fundações e depois tiveram que andar a partir aquilo tudo por causa da porcaria que ele fez?
Esta é a essência da vida, a semente que amanhã será flor e depois passará a ser árvore que mais tarde dará frutos.
Continuemos meus Senhores nesta passagem curta pela vida a preocuparmo-nos com quem, aparentemente, é melhor e mais feliz que nós. Porque eles não merecem. Porque eles não sabem dar valor. Pensam que a vida é para ser vivida! Desde quando têm o direito de sorrir? Desde quando têm o direito de mostrar constantemente a sua felicidade? Desde quando têm o direito de passear ao Domingo como se estivesse tudo bem?
Desde quando?
Comentários
Enviar um comentário