Avançar para o conteúdo principal

Tenham pena...

Eu sei que é muito bom a TVI não ter ainda canal internacional, pelos menos para mim que sou um emigrante que convive com 11 pessoas na mesma casa, e era certinho que passava a ver as 300 novelas que passam todos os dias, o “bombástico” telejornal que tem como abertura uma notícia sempre interessante e aqueles programas que têm 4 ou 5 comentadores com o único objectivo de falar mal de uma qualquer figura pública, que teve o azar de fumar uma ganza na rua ou partir um copo num Restaurante.
Não queria sequer comentar a RTP África nem a RTP internacional, porque isso obrigaria a enervar-me e a usar o calão.
A minha esperança ainda se mantêm na Sic internacional, que poderia muito bem seguir o exemplo do sua “irmã” , Sic Noticias. Não é que eu não goste de ver o “soltem a parede”, principalmente porque sou um emigrante em África e admito que é bom ver as pernas da Diana Chaves. Embora o seu jeito para ser apresentadora não corresponda às curvas do seu corpo, mas isso nunca foi importante em Portugal (o talento, é claro!).
Agora, insistirem nos Malucos do Riso é que eu não percebo porquê ! Com tanta coisinha má, tinham de escolher a pior?
Tenham pena das pessoas que andam a ganhar o dinheiro lá (cá) fora!

Comentários

  1. Ter o privilégio de estar em Angola não será suficiente?
    Para mim não foi. Não tanto pelos fracos canais de televisão, mas mais pela fraca qualidade da internet, inexestência de oferta cinéfila, oferta cultural, concertos, teatros, exposições, eventos vários, entretenimento em geral (safam-se alguns tipos de entretenimento pontuais ;) ).
    Agora por cá ando as ver as duas novelas da SIC... quem diria?! LOL! Mas olhem que são muito boas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ