Avançar para o conteúdo principal

Querer mudar não custa…

Querer mudar não custa o que custa mesmo é mudar.
Muitos me dizem “ Boa vida aí em Angola… praia, quase sempre bom tempo, muita cerveja!! Eu tbm gostava de ir para aí !”
Acreditam plenamente na mentira que estão a dizer, mesmo que eu, desesperadamente, tente contar a realidade.
Ora deixa cá ver, eu saí do meu País, onde deixei os meus amigos, a minha namorada, a minha casa … tudo o que tinha, todos os meus hábitos para vir para um País de África.
Morar com não sei quem; trabalhar não sei onde; encarar não sei o quê e tudo o que consigo explicar é que na realidade está-me a custar um bocadinho (muito pouco na verdade) por estar longe da minha própria existência ou falta dela!

Comentários

  1. Amén!

    Tanta coisa q se tem q mudar pra ir para aí. Não seria mais simples mudar apenas o salário e podermos ficar onde somos mais felizes?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

VAMOS ABATER PESSOAS?

Q uase 12 mil cães e gatos foram abatidos durante o ano de 2017. Acho interessante esta medida de forma a controlar estes animais vadios ou, e sendo mais justo para com eles, que foram abandonados. Tenho pena que esta medida não possa transitar para outros patamares. Todos sabemos que existem umas quantas pessoas que mereciam falecer, e esperar que lhes aconteça algum acidente ou que apanhem uma doença fulminante não é de todo motivador para todos nós. Por isso termos a hipótese de por fim à vida a quem nos incomoda parece-me genial. Poderíamos começar pelas, e dando a primazia a quem foi o rastilho e principiou este projecto, criaturas que se fartaram de ter os seus animais de estimação e resolveram esta equação de uma forma muito simples: pô-los fora de casa para que aprendessem como a vida é complicada quando temos alguém com consciência e que tem a bondade de nos ensinar que afinal a vida não é só comer, dormir e passear. Estes seriam, e com todo o mérito, os primeiros da lista.

CURTA METRAGEM - TRAILER

Aqui fica o Trailer da próxima Curta-metragem. A estreia está para breve e somente condicionada por verbas em falta de patrocinadores. Esperemos que honrem os seus compromissos e que possamos finalizar esta Curta Metragem. Espero que gostem. http://seguesoma.blogspot.com/