Avançar para o conteúdo principal

Pedras da calçada tiram campeonato ao Brandoense

De acordo com o que o SEGUE E SOMA publicou na passada semana, afinal o Brandoense não vai ser TRI-CAMPEÃO nacional no jogo da malha. Segundo fonte segura, foi dito ao Segue e Soma que a FPM (Federação Portuguesa da Malha), decidiu dar a derrota ao Brandoense, devido à claque deste Clube, os JUVE ATEU ter respondido aos arremessos de pedras por parte da claque os SEM MEDO, do Malha Clube Musgueira.



Segundo o que o Segue e Soma apurou, a decisão partiu do Presidente da FPM, o Sr. Manel Jaquim, que por pura coincidência é sócio e fanático do Musgueira.
Para o Presidente da FPM é inconcebível a claque do Brandoense ter respondido ao ataque dos SEM MEDO - " A FPM teve que tomar uma atitude perante este caso. Desde quando uma claque de um clube causa o caos, só porque é atacada por meia duzia de pedrinhas ! Pelo que apurei a claque do meu clube... disparate, do M.C.Musgueira até estava a fazer o favor de arrumar as pedras que estavam precisamente no meio da via !! Posso admitir que se calhar, alguns elementos da claque quiseram arrumar onde não deviam, mas isso não é motivo para serem agredidos da maneira que foram !! "

Já a biblia diz :

Mateus 5:39

"... a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra e se alguém te mandar uma pedra, se responderes da mesma moeda podes perder campeonatos."


PS : Qualquer semelhança com o caso dos JUNIORES entre o Sporting e Benfica, é pura coincidência.

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ