Avançar para o conteúdo principal

A Banda Portuguesa com mais SUCESSO em África


A banda Portuguesa, os “ Tá com Quê ” arrasaram em Angola, numa TOURNÉ que começou no passado dia 22 de Junho em Kinshasa , teve ontem o seu ponto alto em Luanda. Com 120.000 pessoas a assistir ao FENOMENAL espectáculo, que durou 2 horas e deixou o publico em delírio.

Ao entrevistar os elementos desta banda, percebemos o motivo de tanto sucesso.


O mentor da banda, Carneiro Mal Morto, diz-nos que o sucesso se deve, a muita sede no trabalho “ o sucesso é suportado pela sede que cada um tem no trabalho, posso-lhe dizer que tenho dias que esfrego a boca em sal só para ter ainda mais sede” afirmando ainda " se não começamos a beber logo de manhã as coisas ficam logo comprometidas, o segredo é encharcar bem a vela" .


Já Mané do Facupé, diz que o sucesso é derivado à ignorância musical da banda e que por milagre está a fazer sucesso em África “penso que o sucesso não tem nada a ver com o trabalho de cada um, até porque o álbum foi feito em 3 dias, e a musica que demorou mais tempo a compor, foi feita em 5 minutos” o sucesso para Mané vem do insólito " acho que se bater em 2 latas e grunhir uma palavra 20 vezes seguidas, tenho o melhor Kizomba de África".



No entanto Faludo do Cazenga, diz como se inspirou para escrever a musica com mais sucesso do álbum “foi de um momento para o outro, imaginei várias cenas e depois imaginei outras. Pedi a opinião ao Mané do Facupé, ele disse que estava uma merda e tudo se conjugou para ser um grande êxito". Não resistimos e pedimos a Faludo que nos lê-se umas linhas do grande êxito da banda “Amo a minha dama, e mais umas 5 ou 6. No trabalho tou sempre incomodado, ou com um óbito inesperado. Sou poeta das letras, gosto de escrever quando estou no candongueiro, ou debaixo de um Coqueiro para mim já tá porreiro, yo… “

Já o guionista da banda, Mamoné do Volante o homem que é considerado na banda como o CAMIONISTA, por conseguir encontrar sempre os caminhos necessários para o êxito, diz que “ a base do sucesso aqui em África é fazer sempre o pior possivel. Se conseguirmos pôr o pior de nós quando estamos a fazer as musicas, estamos garantidos"


Palavras para quê !!?? São os “Tá com Quê” que prometem revolucionar a música em África.

Comentários

  1. Essa é com certeza a melhor banda do mundo.... Fiquei fã do Mané! Porque será?

    ResponderEliminar
  2. loooool... grande banda amigo, ainda não ouvi nada e já sou um fã incondicional!! :)
    Vou acompanhar-vos até começarem a cantar... éaqueeeeeeeela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

CURTA METRAGEM - TRAILER

Aqui fica o Trailer da próxima Curta-metragem. A estreia está para breve e somente condicionada por verbas em falta de patrocinadores. Esperemos que honrem os seus compromissos e que possamos finalizar esta Curta Metragem. Espero que gostem. http://seguesoma.blogspot.com/

Não tem outro nome, é: FUTEBOL!

Sei que é um tema que não interessa a muita gente, mas tenho que confessar: Sou um amante do futebol. E ser um amante do futebol não é só ver 22 malucos atrás de uma bola. Há muitas coisas, para além desta adjectivação, que me fascinam neste grande modalidade. Como por exemplo: - As altas pressões que aqueles atletas, com pouca experiência de vida, são sujeitos. Com estádios cheios e almas carentes de descarregar as suas energias negativas; - O estudo exaustivo e obrigatório da equipa adversária e a consequente estratégia de “batalha” que implementam para ganhar a “guerra”; - A capacidade de liderança dos treinadores que são obrigados a se desmultiplicarem, cada vez mais, para serem competentes: Líderes, amigos, conselheiros, gestores de uma imensidão de recursos humanos, estrategas, comunicadores, etc etc - A dança maravilhosa e hipnotizadora de cada equipa, para quem tem o privilégio de ver um jogo no estádio; - A euforia do golo; - A paixão, inquestionável, de um adepto; - As confer

VAMOS ABATER PESSOAS?

Q uase 12 mil cães e gatos foram abatidos durante o ano de 2017. Acho interessante esta medida de forma a controlar estes animais vadios ou, e sendo mais justo para com eles, que foram abandonados. Tenho pena que esta medida não possa transitar para outros patamares. Todos sabemos que existem umas quantas pessoas que mereciam falecer, e esperar que lhes aconteça algum acidente ou que apanhem uma doença fulminante não é de todo motivador para todos nós. Por isso termos a hipótese de por fim à vida a quem nos incomoda parece-me genial. Poderíamos começar pelas, e dando a primazia a quem foi o rastilho e principiou este projecto, criaturas que se fartaram de ter os seus animais de estimação e resolveram esta equação de uma forma muito simples: pô-los fora de casa para que aprendessem como a vida é complicada quando temos alguém com consciência e que tem a bondade de nos ensinar que afinal a vida não é só comer, dormir e passear. Estes seriam, e com todo o mérito, os primeiros da lista.