Avançar para o conteúdo principal

Sic Mulher

Como sou um verdadeiro macho vejo com frequência a Sic mulher.
É assim, os verdadeiros podem revelar as suas mariquices. Não têm problemas em gostar do rosa ou usar cores berrantes. Podem inclusive beijar um amigo, dar abracinhos, usar palavrinhas, dizer coisinhas, usar diminutivos como se não houvesse amanhã. Ou seja pode-se ser um verdadeiro maricas mesmo que corra o risco de ser confundido com uma bicha. Mas o que os outros pensam já Deus Pai nos avisava da pouca relevância que isso tem.
Bem, mas vejo vários pogramas neste canal: Desde a Ellen até ao encantador de cães acho que para entretenimento é dos canais que o consegue fazer sem nos correr o cérebro. Embora nem tudo seja perfeito, temos por exemplo um dos meus programas favoritos, o “Master chefe Austrália” que de uma maneira soberba mostra como pode haver competição sem se recorrer ao chavascal ou ao enxovalhamento. Em contrapartida o Master chefe dos Estados Unidos é de vómitos. Não sei se já viram aquelas bestas dos júris a avaliar os pratos que os concorrentes fazem. Se não viram, imaginem um Bimbo a educar um filho:

- Meu monte de merda, já te disse para saíres daí se não ainda levas uma galheta no focinho meu filho da puta!

É mais ou menos assim.

Nós, os Portugueses, também não podemos falar muito, porque para além de dois terços da população, supostamente, ser do Benfica, o programa mais visto é o Big Brother. Logo aí é melhor piarmos fininho. Claro que também damos uma excelente contribuição para o canal Sic mulher com o belíssimo e inovador programa “Querido mudei a casa”. Nada melhor do que aparecer um génio e com um golpe de mestre remodelar uma sala com mobílias novas e uma pintura com uma tinta aveludada. A surpresa para quem antes tinha uma sala com o bicho da madeira em cada canto, é arrebatadora. E para nós que conseguimos assistir é ainda mais avassalador.

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

CURTA METRAGEM - TRAILER

Aqui fica o Trailer da próxima Curta-metragem. A estreia está para breve e somente condicionada por verbas em falta de patrocinadores. Esperemos que honrem os seus compromissos e que possamos finalizar esta Curta Metragem. Espero que gostem. http://seguesoma.blogspot.com/

Não tem outro nome, é: FUTEBOL!

Sei que é um tema que não interessa a muita gente, mas tenho que confessar: Sou um amante do futebol. E ser um amante do futebol não é só ver 22 malucos atrás de uma bola. Há muitas coisas, para além desta adjectivação, que me fascinam neste grande modalidade. Como por exemplo: - As altas pressões que aqueles atletas, com pouca experiência de vida, são sujeitos. Com estádios cheios e almas carentes de descarregar as suas energias negativas; - O estudo exaustivo e obrigatório da equipa adversária e a consequente estratégia de “batalha” que implementam para ganhar a “guerra”; - A capacidade de liderança dos treinadores que são obrigados a se desmultiplicarem, cada vez mais, para serem competentes: Líderes, amigos, conselheiros, gestores de uma imensidão de recursos humanos, estrategas, comunicadores, etc etc - A dança maravilhosa e hipnotizadora de cada equipa, para quem tem o privilégio de ver um jogo no estádio; - A euforia do golo; - A paixão, inquestionável, de um adepto; - As confer

VAMOS ABATER PESSOAS?

Q uase 12 mil cães e gatos foram abatidos durante o ano de 2017. Acho interessante esta medida de forma a controlar estes animais vadios ou, e sendo mais justo para com eles, que foram abandonados. Tenho pena que esta medida não possa transitar para outros patamares. Todos sabemos que existem umas quantas pessoas que mereciam falecer, e esperar que lhes aconteça algum acidente ou que apanhem uma doença fulminante não é de todo motivador para todos nós. Por isso termos a hipótese de por fim à vida a quem nos incomoda parece-me genial. Poderíamos começar pelas, e dando a primazia a quem foi o rastilho e principiou este projecto, criaturas que se fartaram de ter os seus animais de estimação e resolveram esta equação de uma forma muito simples: pô-los fora de casa para que aprendessem como a vida é complicada quando temos alguém com consciência e que tem a bondade de nos ensinar que afinal a vida não é só comer, dormir e passear. Estes seriam, e com todo o mérito, os primeiros da lista.