Avançar para o conteúdo principal

Cannibal Corpse


É verdade que dou relativa importância às notícias dos telejornais, mas esta merece um análise:

Segundo o grande telejornal da Sic, um em cada três velhos é sujeito a maus tratos, ou seja levam porrada. O maior espanto é que em 95 % dos casos as agressões partem dos próprios filhos.
A ser verdade, temos sempre que ter em atenção este especto, acho isto interessantíssimo - Malhar num “velho” que toda a vida nos sustentou e de seguida abraçarmos o compincha do café enquanto se bebe uma mini, revela, a todos os níveis, uma enorme coerência - Malhar em quem nos malhou e abraçar a quem nunca o fez.

Realmente, aquelas vozes que ouvimos cada vez mais regularmente e que nos dizem “ é pá isto está mau… estamos em crise!” poderá ser reveladora quando pensamos a sério sobre esta notícia.

Poderia não ter mais nada para dizer sobre este tema, mas ainda me ocorre mais qualquer coisinha:
- Forca em praça publica;
- Num descampado a arderem enquanto a população vibra com a justiça;
- Arrancar os testículos ou ovários, dependendo do sexo (convém dizer isto não vá a malta chafurdar o corpo humano do homem à procura de ovários) enquanto saboreamos um bom vinho tinto e dizemos “Xiça que o vinho é bom!”
- Ou então, para não sermos tão agressivos porque pode haver crianças a assistir, pô-los numa caixa bem fechadinha e mandar para lá uma centena de ratos, com fome (este pormenor é importante), e depois sim, a altas horas, quando as crianças já estivessem a descansar, abriríamos a caixa e espalhávamos os despojos enquanto ouvíamos, para acalmar, Cannibal Corpse!

Comentários

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ