Avançar para o conteúdo principal

Lufada à vassourada !




Não ficou bonito?
Até parece que foi feito para “Chuva Lenta”.
Quando se tem a magia nos dedos e a arte é um perfume diário sente-se a espectacularidade no ar.


Não sei se ainda estamos em crise - Também é verdade que não tenho acompanhado os telejornais - Mas queria comprar uma camisolita mais cara e estou na dúvida se o hei-de fazer ou não.


Problemas de palermas, já a prima afastada da minha Avó dizia “é problema deles”. E não é que me parece bem acertado!
Se cada texto aqui escrito fosse sumo de laranja, diria que “a casa dos Segredos” seria uma uva seca Isto, para não lhe chamar passa, que poderá ser uma ofensa para os estranhos que gostam deste fruto seco. E quando espanquei com aquele “brilhante” programa, pensei cá para mim: “Porra Márcio, podes ser quem quiseres!”
E reparem como “nunca devemos dizer nunca”. Mesmo no texto anterior parecia que ia estagnar e olhem para mim agora cheio de adrenalina nas veias para fazer as coisas acontecerem!
Não desistam… é o que me apraze dizer a quem tem uma unha encravada e pensa que é o final do mundo. Lutem, como um alcoólico anónimo se esforça para não beber álcool quando insiste em entrar num café!
É engraçado as pessoa quererem enfrentar os vícios de frente. “Não bebo, mas continuo a ir a cafés e a sentir o cheiro das garrafas de minis vazias. Parece-me masoquista.

Desfrutem do ar novo deste espaço enquanto eu vou dar adubo à minha vida.


PS: Repararam que faltava um "ponto final" algures no meio do texto ? Impressionante como 95% das pessoas que tiveram a destreza e atenção neste pormenor são do sexo feminino!


Comentários

Enviar um comentário

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ