Avançar para o conteúdo principal

De volta, mas ainda bloqueado !

Aqui estou eu para mais uma temporada e esta promete ser a melhor de todas!
Porquê?
Não faço a mínima ideia mas sou um homem diferente agora e pronto para seguir o meu caminho, que diga-se vai ser de extremo sucesso pessoal … é o que sinto!

As minhas férias foram boas, obrigado por se preocuparem, e melhor ainda está a ser o regresso a um País que me viu crescer.
Tenho imensas histórias para contar mas nem tudo são boas noticias. Posso dizer já de rajada as más para ser menos doloroso : O meu cão não sentiu a minha falta na minha ausência e pior que isso nem sequer me conheceu!
Não é triste saber que damos tudo, para que finalmente sejamos queridos por alguém, e depois nem um cão conseguimos enganar?
Não quero aprofundar esta história só acho importante reverem o significado da palavra “esperança” no dicionário, porque tenho para mim a ligeira impressão que andam a enganar a malta.

Espero que com vocês esteja tudo bem, na medida das austeridades a que foram sujeitos (Adorei a forma como, no dia 15 deste mês, conseguimos mostrar que não somos marionetas deste País!) e nestas alturas de maior esforço nacional, por favor, não adotem e muito menos comprem cães com o intuito de serem compensados de alguma maneira.

Obrigado por voltarem também e a partir de agora é que promete ser bom!

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ