Avançar para o conteúdo principal

Muay Thai

É já amanhã que aqui o menino vai de férias, e volto dia 18 de Setembro … e antes que mandem boquinhas deixo previamente aqui umas fotos do meu primo que é lutador de Muay Thai. Ele já me disse que se eu precisar de ajuda em algum debate, mesmo que não tenha razão, para o chamar que ele anda a precisar de treinar bem até ao mês de Outubro !



Fiquei contente de encontrar este miúdo no Facebook, visto que há uns 4 anos que não sabia nada dele. Já imaginava que estaria tipo um touro, mas ainda bem que canalizou as forças que sempre teve. Tive receio nas primeiras conversas que tivemos, mas fiquei mais descansado quando descobri que ele não se lembrava bem da nossa infância, principalmente das alturas em que eu lhe malhava!

Não posso me ir embora sem uma última indignação:
Comprei uma caixa de fósforos, Espanhola é bem que fique claro, que dizia que tinha aproximadamente 120 fósforos - Como quem não tem nada que fazer, vai apanhar moscas para vender, eu, neste caso, contei os fósforos. Contei 83 fósforos e achei a aproximação um bocado farrusca… Não sei se tem alguma explicação que me queiram dar ? Se calhar não vale a pena, se há “baba de camelo” que nos rejuvenesce 10 a 15 anos, porque é que não pode haver caixas de fósforos que também sabem mentir!

Beijokas a todos e um abraço para quem cá fica !

TEXTOS QUE ME ENTRISTECEM

É desta!

É verdade, chegou ao fim e será para todos nós um grande alívio. Este Blogue começou em Angola, pelo facto de estar longe da minha terra e pela necessidade de exprimir o que me ia na alma. Já se passaram 4 anos, nunca eu pensei que estaria cá tanto tempo, e para mim, não faz mais sentido continuar. Tudo o que começa a ser forçado é o primeiro indício de que tem que acabar. E acaba. Só me resta agradecer a todos os que gostaram de aqui estar, e agredeço também aos que não gostaram - Como na morte, a despedida deve ser sempre camuflada pelo sentimento nobre. Obrigado a todos e encontramo-nos por aí!

Sexta-feira 13

É engraçado constatar que a maioria das pessoas não é supersticiosa: “Eu não acredito nada nessas coisas” Hoje é sexta-feira 13 e foram poucas as pessoas, emigradas em Angola, que arriscaram marcar a viagem para ir de férias neste dia. Por curiosidade, ontem fiz Check in de um colega corajoso que ia viajar precisamente hoje. Todas as filas já estavam praticamente ocupadas, menos a fila 13 ! Realmente era demasiado macabro ir numa sexta-feira 13 e ainda por cima ter a coragem de marcar a viagem na fila 13. Nem uma unica pessoa tinha marcado lugar nesta fila. Como se desse azar. Tem toda a lógica. Todas as outras filas vão viajar tranquilamente, mas a 13 não vai ter descanso. Eu sinceramente também não acredito nessas coisas. Ser ou não ser sexta-feira 13 é-me completamente indiferente. Dá-me é azar, mas de resto…

OLÉ